• (11) 98202-2002 - Fale com o Diretor Comercial

O QUE VOCÊ DEVERIA TER APRENDIDO ANTES DE IR PARA A ESCOLA

9 Acelerador de Resultados – Como pensam as mentes de sucesso https://www.youtube.com/watch?v=O9QZhOJNyMg

O que eu vou compartilhar com você, na verdade, você deveria ter aprendido isso antes mesmo de entrar na escola. Acredita-se que uma das maiores descobertas psicológicas dessa última geração, segundo o Dr. Maxwell Maltz por volta de 1960, é a descoberta da importância da autoimagem na vida das pessoas.

Bem… Eu sei que eu e você, nós, podemos ver o nosso reflexo no espelho e isso é a imagem do nosso corpo físico, mas a autoimagem é vista pela nossa mente. É como nossa mente acredita que realmente somos. A imagem vista por mim em minha mente é baseada nas informações que tenho sobre mim mesmo.

Este    mesmo   doutor  Maxewll Maltz   escreveu    um  livro   chamado Psycho-Sibernetics. A   cibernética era um  conceito    novo    na  época   e   descoberta  na  segunda guerra  mundial por um  físico  e   um  matemático. Eles    afirmaram   que a   cibernética era a   ciência do  controle    e   comunicação nos animais e   em  algumas máquinas.       E   o   que isso    faz?        Isso    mede    o   desvio  de  uma meta    definida,   enviando    a   informação  para    um  mecanismo   de  coordenação que corrige o   desvio  e   fazer   o   que quer    que seja    para    mover-se    em  direção ao  objetivo.       Na  época   da  Guerra, eles    usavam  isso    para    controle    dos misseis de  bombardeio. 

Sabe, o que você vai fazer com esta informação é que será surpreendente. Eu quero que você preste bastante atenção ao que está escrito nesta explicação porque não se trata de cibernética apenas, se trata de um conceito que você deveria ter aprendido e praticado antes mesmo de ir para a escola.

“Medir o desvio de uma meta definida, enviando a informação para um mecanismo de coordenação que corrige o desvio e faz o que tem que ser feito para mover-se em direção ao objetivo”

Pois bem, você tem um mecanismo cibernético dentro de você e este mecanismo, independente de você estar ou não consciente da existência dele, vai medir o seu desvio em relação ao seu objetivo definido, vai corrigir o desvio e você vai continuar se movendo em direção ao que quer que tenha definido como uma meta ou alvo em sua vida. No entanto, só é possível programar, reprogramar e controlar esse mecanismo se você estiver totalmente consciente da existência dele. E para a sua surpresa, apenas 3% da população em todo o mundo tem consciência real e absoluto sobre isso.

Agora, se você tem filhos, se tem um negócio, se está no segmento de vendas… Prepare-se porque esta informação vai fazer seus resultados simplesmente irem para o topo. Você fará pelos seus filhos o que nunca fizeram por você, você fará sua empresa crescer como nunca cresceu antes e se estiver atuando em vendas seu pior resultado será o melhor resultado que já teve com seus negócios.

Você já deve ter me ouvido falar de paradigmas. Paradigmas são parcialmente genéticos e parcialmente ambientais, são também um conjunto de crenças e hábitos entesourados dentro do seu subconsciente. Eles funcionam exatamente como um mecanismo cibernético. O problema é que, como na maioria das vezes não estamos conscientes desses programas dentro de nós pensamos que fazemos escolhas, tomamos decisões. E, na verdade, mesmo quando tentamos nos rebelar e fazer algo surpreendentemente diferente do que estamos programados a fazer, somos trazidos de volta, nossa rota é corrigida e é por isso que existe aquela expressão popular “A vida é cheia de altos e baixos”. Bem… Na verdade eu não sei se foi por isso que surgiu essa expressão, o que eu sei é que viver a vida como uma verdadeira roda gigante, com altos e baixos é a realidade da maioria das pessoas, não importa onde elas estejam nesse mundo. Então, você já sabe o que tem que ser feito. Você já sabe que essa informação é altamente relevante e que você precisa agir imediatamente para reprogramar. O fato é que apenas 2 coisas fazem as pessoas mudarem ou reprogramarem, uma delas é um grande impacto emocional e a outra é desejar algo com toda a intensidade da alma. E provavelmente você já deve ter ouvido aquela expressão “Pelo dor ou pelo amor” e isso é realmente uma questão de escolher mudar com impactos emocionais ou evoluir indo em direção a objetivos que tragam significado a sua vida.

Você, provavelmente conhece pessoas que provavelmente vão apresentar os mesmos resultados ano após anos e talvez você seja esse tipo de pessoa. Quando se tem a oportunidade de liderar equipes
comerciais por alguns anos e a liderar dezenas de equipes em mais de 200 empresas diferentes, você consegue ter uma visão muito clara sobre isso. É muito fácil para mim dizer quem são os vendedores que vão ter grandes resultados, os que vão ter resultados esporádicos e os que vão, simplesmente, se manter dentro de um limite de resultados. Isso acontece porque a mente só consegue ter o que é capaz de conceber e a mente deles é capaz de conceber apenas este resultado, o que significa que você sempre terá os mesmos resultados.

Existes muitos sistemas cibernéticos como um termostato que mantem a temperatura dentro de um lugar, o piloto automático de um avião que mantem a rota sem que nem o piloto perceba. De igual forma a sua autoimagem também é um sistema cibernético e é sobre isso que eu quero falar, porque como eu disse, se você souber disso todos os seus resultados e de qualquer área da sua vida serão diferentes.

A autoimagem é uma das primeiras coisas que você deve mudar, pois é ela que diz o que você é e o que você não é capaz de realizar. E você entenderá que a autoimagem é modificada algumas vezes ao longo da vida e que essas mudanças são importantes para que você se mantenha em um espiral de crescimento.

Você já deve ter percebido que este assunto é importante demais para ser tratado em um único conteúdo. Esse assunto é tão importante que eu quero te dar alguns conselhos e vou te passar um exercício para que você dê início a esse processo. Um programa de mentoria seria o mais adequado, mas um programa de mentoria exige um investimento de uns 25 mil reais. A outra alternativa antes de um programa de mentoria é iniciar a prática diária e aprender gradativamente obtendo pequenas vitórias consecutivas de sucesso. Para esta segunda alternativa você pode adquirir o High Performance Planner que é um programa prático para você ir para um próximo nível usando um planner obtendo a transformação desejada colocando energia certa no lugar exato. Você recebe um planner na sua casa e aulas online. O exercício que vai fazer você iniciar o processo de reprogramação do seu sistema cibernético é: Escolha um objetivo financeiro; identifique crenças negativas e positivas relacionadas a este objetivo; identifique as habilidade e competências que você tem para alcançar este objetivo; agora, comece a visualizar-se com todas as competências, habilidades e crenças poderosas que vão te levar a este objetivo. Pense em tudo o que tem e o que não tem, pense como se já tivesse. O segredo deste exercício está em focar apenas no que quer, focar apenas na nova pessoa que você é. Autoimagem primeiro, resultados depois.

Aqui é Elis Ferraz e eu estou aqui para te levar ao próximo nível colocando energia certa no lugar exato te presenteando com a transformação que fica!

Elis Ferraz é uma entusiasta, venceu um câncer descobrindo a cura de dentro pra fora. Mentora de diversos empresários, pessoas bem sucedidas e autora do Livro ENERGIA CERTA NO LUGAR EXATO – A Transformação Fica! Uma estudiosa de neurociência e ciência quântica, especialista na área comercial ajudando centenas de empresas a dobrarem seu faturamento. Ela afirma que “pessoas são deuses em potencial com o poder de criar seu próprio mundo”. Elis Ferraz é a MULHER que te leva ao PRÓXIMO NÍVEL colocando energia certa no lugar exato lhe presenteando com a transformação que fica!

© 2018 Direitos Reservados

Fechar Menu