HABILIDADE ESCUTAR

A Escuta Empática é um dos recursos mais poderosos que efetivamente faz parte direta de todas as demais habilidades deste programa. A Habilidade de ESCUTAR é a capacidade de entrar na mente enxergando com o foco da pessoa. Esse é sem dúvida o poder de conhecer e a partir desse conhecimento transformar seus resultados. Desenvolver a escuta empática te coloca em posição de liderança e te possibilita inúmeras vantagens competitivas, sejam elas pessoais ou profissionais.

Foco e Resultado

Dar ao participante um método simples e objetivo para:

  • Avaliar perfis de comunicação;
  • Investigar através de perguntas;
  • Aplicar interpretação empática;
  • Conectar e transformando informações em resultados utilizando técnicas baseadas em psicologia e neurociência

Solução

Composta por um método diferenciado que desenvolve 6 competências. Um treinamento totalmente experiencial com 80% de prática. Com mais de 4 mil profissionais treinados. Toda a estrutura do mesmo é comportamental, Composta por um método diferenciado que desenvolve 6 competências. Um treinamento totalmente experiencial com 80% de prática. Com mais de 4 mil profissionais treinados. Toda a estrutura do mesmo é comportamental, 

Competências

CONECTAR, INVESTIGAR, INTERPRETAR, AVALIAR, COMPARTILHAR, SINCONIZAR

Base Científica

Introspection, Empathy, and Psychoanalysis – An examination of the relationship between mode of observation and theory. – Heinz Kohut
Psychological Types – Carl G. Jung
The Self-Monitoring of Expressive Behavior – M. Snyder
Lend me Your Ears – M. Atkinson
The Development of the Personality Audit: A Psychodynamic Multiple Feedback Assessment Instrument – Manfred F. R. Kets de Vries
The 5 Essential People Skills: How to Assert Yourself, Listen to Others and Resolve Conflicts – Dale Carnegie

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