HABILIDADE CONVERSAR

Possuir a Habilidade de CONVERSAR significa muito mais que apenas resolver conflitos. Com esta habilidade é possível focar em soluções com a contribuição de ambas as partes. Profissionais que possuem esta capacidade, tornam-se peritos e aptos a cargos de grande responsabilidade, além de se tornarem excelentes líderes de equipe.

Foco e Resultado

Dar ao participante um método simples e objetivo para:

  • Capacidade de Identificar perfis;
  • Dominar as técnicas de identificação de conflito;
  • Dominar as técnicas de controle emocional;
  • Conduzir a resultados alcançando acordos ganha-ganha utilizando técnicas baseadas em psicologia e neurociência.

Solução

Composta por um método diferenciado que desenvolve 6 competências. Um treinamento totalmente experiencial com 80% de prática. Com mais de 4 mil profissionais treinados. Toda a estrutura do mesmo é comportamental, amplamente baseada em pesquisas científicas e neurocientíficas de renomados autores como: William James, Kurt Lewin, David Bohm, Peter Senge, Robert Bolton, Daniel Yankelovich, Judee K. Burgoon.

Competências

IDENTIFICAR, DESBLOQUEAR, CONECTAR, DOMINAR, EXPLORAR, AGIR.

Base Científica

On Dialogue – David Bohm
People Skills: How to Assert Yourself, Listen to Others, and Resolve Conflicts – Robert Bolton
The Magic of Dialogue: Transforming Conflict Into Cooperation – Daniel Yankelovich
The Principles of Psychology, Vol. 1 – William James
The Complete Social Scientist – Kurt Lewin
The Fifth Discipline: The Art and Practice of the Learning Organization – Peter Senge

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